Achados na liquidação de verão!

Imagem

Aê! Olha eu aqui outra vez… tentando encher nosso PRATODIA! rs

People, não sei se todos viram, mas no ano passado, eu fiz um post dando dicas de “investimentos” nas liquidações de verão – para relembrar é só clicar aqui! E daí? É que agora vou mostrar pra vocês meus achadinhos cutes e o melhor, baratissimos!

Mas antes, devo mencionar uma coisa  que minha mãe sempre me disse e ensinou:

Uma coisa pode ser barata, mas não pode ter cara de coisa barata. – Raquel Simão.

É mais ou menos isso aí! Ahahaha …agora vamos aos achadinhos:

Flats

Ah as liquis, ótimas pra investir nos calçados pra trabalhar  – sapato que a gente usa muito, tem que ser BBBC – bom, bonito, barato e confortável. Eu investi nas sapatilhas, escolhi uns modelinhos não tão básicos – e sim, eu uso brilho durante o dia. Acredito que se ele estiver em apenas um “ponto” não há problema algum.

Imagem

Estava louca atrás de uma rasteirinha pra levar usar na praia no carnaval, e o chinelinho com pedrinhas foi um caso de amor a primeira vista, bem econômico. Amei, uso bastante.

Jeans

Agora devo falar dos meus preconceitos que foram quebrados! Entrei nas lojas Marisa, pra comprar um pijama para viajar, e vi a arara de calças skinny em promoção – resolvi experimentar e ficou ótimo! Toma metida, a calça da Marisa ornou (é a + clara)! 

Calça número 2, preconceito número 2 quebrado – agora nas lojas Pernambucanas. Estava comprando umas coisas para minha mãe, vi a calça flare, amei a cor do jeans e resolvi vestir – e não é que o trem ficou bom? Até bumbum eu ganhei – ilusão de ótica que me deixou mega feliz, assim como o preçinho! ahaha.

Imagem

Não comprei as 2 no mesmo dia, tá!? Já sofri de consumismo, agora sofro de “pão durismo” … penso mil vezes antes de comprar alguma coisa – por isso, amo tanto as liquidações (as de verdade, porque tem várias que de liqui, só tem o nome)! ahahaha.

Camisas

As camisas das lojinhas coreanas/ xingling – estou in love! ahaha pra trabalhar é tudo na vida. Você fica arrumadinha por muito pouco! Minha irmã me apresentou e agora empolguei! O preço já é bom normalmente, e na mega liquidação de 50% OFF eles ficaram mega power maraaaaaa!

Imagem

Lisas, estampadas, com e sem manga … a mais cara delas foi a estampadinha  (cavalos marinhos), só R$ 40!

Obs: não sei porque os xings são loucos por dourado. Todos os botôes são dourados…eu compro outro, mais neutros e troco! Eu mesma prego os botões! #Prendada!

Regatas

Regatinhas de malha – R$ 15 nas lojas de fábrica! Várias cores e perfeitas pra qualquer ocasião – é só incrementar o look com acessórios: cintos, brincos, colares – e partir!

Imagem

Não sei vocês, mas eu amo a sensação de comprar muito pagando pouquinho!

Mas mulher não fica satisfeita, né?! Sempre quer mais – e eu já tô enchendo minha wishlist de inverno. Se ela vai sair da minha mente para se tornar realidade, é outra história que conto depois.

Mas e aí, fiz boas compras?!

Beijos!

Senhor, dai-me dinheiro e mantenha o meu bom gosto!

Mas reforce a minha capacidade de fazer boas compras em brechós, feirinhas, fast fashion, magazines e etc!

Deixe um comentário

Comenta aqui, gente:

