A hora e a vez das FIONAS. Será?

Ao que tudo indica as princesas decidiram mesmo deixar de lado o tal do príncipe encantado, que chegaria garboso e apaixonado, montado em um cavalo branco.

 

 

Da série músicas que nos fazem refletir… e rir:

 

Cansadas das desilusões e decepções, e cada vez mais confiantes em si próprias, reconhecem o seu real valor (ou não), dão adeus ao estereótipo de boas moças – calmas, recatadas, dependentes e submissas, praticamente inertes, para ser tornarem moças boas.

Sabe aquela princesinha antiga
Do tipo sempre passiva que acordava com um beijo?
Pois é os tempos mudaram bastante nada mais é como antes,
Ela é dona dos desejos.

 

Branca de neve passou, e a Cinderela ficou,
Princesa agora é do tipo Fiona!

Minha princesa, bebe cerveja,
Sobe na mesa e pira o cabeção.

O nosso conto de fada começa numa balada.
Foi Deus que pôs essa mulher na minha vida! 

Cara metade, minha alma gêmea,
Eu sou cachaça ela é o meu limão.

 

Que mané príncipe, eu quero o lobo mau:

 

 

Vou parar com as noitadas de beber:

 

 

É isso mesmo produção?

 

 

A maioria dos homens é extremamente machista e afirma que mulher, do tipo que sobe na mesa e pira o cabeção, serve apenas para uma aventura sem importância e nada de compromisso. E que as garotas que são pra casar, são as comportadas.  Ou seja, é possível que logo menos o Shrek finja ser gás e vaze! 

Príncipes encantados realmente não existem e infeliz será a cidadã que ainda estiver esperando por um, mas será que todas as garotas estão preparadas para serem Fiona?! Será que querem e estão preparadas – mesmo – para serem só o limão e parceiras de baladas na vida de um ogro?

Você é ou conhece algum cara que aceite muuuuuuuito bem a namorada (ou noiva, esposa) mega causar na balada?

😉

 

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Bruna

     /  26/07/2012

    Realmente os homens são machistas , muito, e jamais vou entender e aceitar o fato de eles se divertem com as Fionas e se casarem com as antigas!

    Responder
  2. Karina Lindona*

     /  26/07/2012

    Salve as Fionas!!! Os tempos são outros… as mulheres são outras… vivemos em mundos louucoos, onde o que é pudor é feio e o atirado é moderno, resolvido. Sim sim, parece loucura mas as minas estão agindo cada vez mais como os guris!!! Aiaiaiiaia…. Mesmo que no final eles casem com as comportadas até lá, estas já se tornaram Fionas há anossss…. hahahhahaaaa.

    Responder
  3. Ana N.

     /  26/07/2012

    Nada contra se isso for pq elas querem e não pq estão seguindo o fluxo! Com certeza, Fiona ou comportada, a que saí ganhando é o que verdadeiramente sabe o que quer e não tem vergonha disso.Adoro seu blog.Bjo

    Responder
  4. Renata

     /  27/07/2012

    kkkkkkkkkkkkk…A Karina tá revolts gente!!! kkkkk….
    Ah, eu acho que o mundo tá meio bagunçado e está rolando umas inversões de valores, tanto com o homens quanto com as mulheres. E tudo é relativo também… Nem tanto o céu, nem tanto o mar né… Namorar e viver na balada não dá…mto menos depois de casar. Mas tem muito programa que ainda dá pra fazer, mas sem se exceder….muitos desses programas até pra solteiros são prejudiciais. As pessoas tão precisando é se interiorizar e buscar o autoconhecimento pra acharem a verdadeira felicidade!! Tá todo mundo perdido….. rsrsrs

    Responder
  5. Isabela Chagas

     /  27/07/2012

    Kkkkkkk….. To precisando achar este cara!!! Kkkkkkkk

    Responder
  6. Os homens são engraçados. Se divertem com as Fionas e casam-se com a Cinderela.
    Os tempos mudaram e que tem perfil de Cinderela está lutando para virar Fiona, pq ser Fiona está na moda. Os homens estão meio perdidos com isso.
    Acho massa ser Fiona se a pessoa de fato é Fiona. Tem muita menina perdida por aí que não tem personalidade e prefere ser o que os outros querem que ela seja.
    Se o padrão de comportamento antigamente era ser certinho, o fluxo caminhava para ser a certinha, hoje o padrão é ser descolada/desbocada/bagaçeira.
    Eu quero mesmo ser quem eu sou, uma Branca de Neve com momentos ótimos de Fiona. No fundo toda mulher tem um quê de romantismo e é muito saudável ter seus momentos bagaceiros.
    O melhor de tudo é ter um companheiro que tope tudo, que aceite seu romantismo e que curta uma rodada de tequila sem neura.
    Felizmente já encontrei o meu, que divide do jantar romântico a garrafa de vodka!!!

    Responder

Comenta aqui, gente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: