Piriguete X Cafajeste

 

A maioria das mulheres reclamam da escassez de homem que preste no mercado. Dizem que os rapazes não querem saber de relacionamento sério, compromisso, coisa e tal.

 

 

Que eles são completamente viciados em rabo de saia.

 

 

Já os homens alegam que as mulheres não estão se valorizando, que são piriguetes e interesseiras. E complementam dizendo que quem gosta de homem são os gays, pois as mulheres gostam mesmo é do dinheiro, status e conforto.

 

 

Eles afirmam que bolso cheio atrai a mulherada louca.

 

 

 

Será que essa regra tem exceção?! Porque algumas mulheres inclusive, até se contentam com uma casa humilde e um carro quebrado.

 

 

E tem homens que assumem que querem juntar as metades para encher a vida de alegria, mandar embora a agonia e ter paz no coração.

 

 

 

Obs: Eu tenho mania de prestar atenção e questionar as letras das músicas, inclusive de desastres sonoros, ahahaha! Após ouvir – bastante e até sem querer – esses “Hits Parade”, fiquei em dúvida sobre quem realmente tem razão!  

 

 

E aí, quem tem razão?! Só existem cafajestes?! Só existem piriguetes?! Cadê as mulheres humildes e apaixonadas? Onde estão os homens fiéis e apaixonados?!

 

Então, o mundo tá perdido?! Todos estão querendo só Tchu Tcha Tcha e o tal do Tchê Tchê Rere?!

 

 

 

 

😉

Anúncios
Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Renata

     /  09/07/2012

    kkkkkkkkkkk…essas letras são engraçadas!..Essa “agora eu fiquei doce doce doce….” apesar de eu não curtir sertanejo eu raaaaxo os bicos com ela, e até danço!kkkkk…. mas falando sério, acho que tá todo mundo assim…tanto homens quanto mulheres numa desvalorização total. O mundo tá passando por uma transição pesada… Mas acho que já tá chegando num limite, num ápice que vai reverter tudo e o mundo vai ser só amor….. rsrs….eu sonho msm!!

    Responder
  2. Anna Laura Gomide

     /  09/07/2012

    legal forma que voce coloca uma coisa assim séria hauahuaahu na minha opinião o anormal tá se tornando normal. coisas como lealdade, fidelidade que deveriam ser comuns sao raridades.

    adorei o blog.

    Responder
  3. SIMONE

     /  10/07/2012

    Boa pergunta. nós estamos mesmo vivendo a “era dos cafajestes e piriguetes”. penso que no afã de nos tornarmos independentes e bem resolvidas erramos na dose e nos vulgarizamos demais. e os homens que já eram em boa parte uns “galinhas” nem precisam se esforçar para o “abate” como muitos chamam hoje a conquista de uma mulher.mas acredito q nem tudo está perdido, por que quando algum homem quer uma relação séria ele com certeza procura uma mulher elegante e discreta!
    mil bjks minha linda!

    Responder
  4. Priscilla Rebouças

     /  10/07/2012

    …toda regra tem exceção, e existe de tudo nesse mundão. Hoje, pelo modismo e tendências, as pessoas criaram um certo bloqueio no que se trata “relacionamentos”. Uns tem medo, outros realmente não querem nada sério, uns e outras são safadões e por ai vai…acredito que ninguém nasceu para viver só, e que talvez não esteja escrito naquele homem ou mulher que você talvez admire, que serão fieis e eternamente apaixonados até que a morte os separe. Ai que triste!!!

    Responder
  5. Karina Lindona*

     /  10/07/2012

    Etaaaaa… gostei da jogada com as músicas… realmente são situações que nos levam a reflexão… concordo com a Renata: estamos vivendo numa desvalorização humana total!Cabe decidirmos o que nos faz bem e nos deixa feliz. Tem mulher que gosta de ser periguete, tem outras que preferem a discrição… tem cara que AMA a vida de pegador, tem outros que preferem ser especiais e de uma só! Aiaiaiiaa…
    O amor é muuuito maior que qualquer “título”…. e é isto que está faltando no mundo: AMOR!!! Amor a si e ao próximo. Bjs!

    Responder
  6. Alice A.R

     /  10/07/2012

    Estamos vivendo a era da superficialidade nos relacionamentos.
    Descobrimos que custa muito doar a nossa vida integralmente a uma pessoa,
    ser fiel a ela, amar verdadeiramente e respeitar.
    E esta nova “moda” tomou uma proporção tão grande que a novela, a música e a mídia vem incutindo isso na cabeça das pessoas.
    Deus nos orienta: ” Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23)
    O coração neste caso simboliza os valores da vida, e uma vida sem valores é uma vida sem sentido.
    Quando o coração está sem valores esse coração fica enfermo.
    Aí as coisas desandam e as mulheres adotam o codinome de PIRIGUETE e os homens de CAFAJESTE.
    Guarde o seu coração, pois ele é muito precioso para ser trocado por um Camaro Amarelo ou por uma Dodje RAM.

    Responder
  7. Marcela Campos

     /  10/07/2012

    Realmente gera um duvida hein!!! Pq cada lado tem sua razão, mas eu acho q pra tdo tem exceção! Existem mtas periguetes e cafajestes mesmo, mas existem tb as pessoas dispostas a so amar….rs

    Responder
  8. Priscilla Rebouças

     /  10/07/2012

    Lindo Alice!!! Assino embaixo.

    Responder
  9. Bruna Siqueira

     /  10/07/2012

    Kkkkkkkk adorei! As musicas retratam bem a realidade. Na minha opiniao as piriguetes surgem pq os homens sao cafajestes e os cafajestes pq as mulheres sao piriguetes. Ninguem se valoriza e fica cada vez pior a situação e enquanto isso eu que sou solteira e nao piriguete corro o risco de ficar encalhada kkkk falando sério agora: falta amor próprio, quem se ama sabe q pode oferecer e pedir mais do que bens materiais e nao precisa se auto afirmar ou afirmar para os outros que é phodão tendo varios relacionamentos.

    Responder
  10. Thaís B.

     /  10/07/2012

    Infelizmente hoje em dia muitas pessoas têm desvalorizado sua imagem e sentimentos. Acredito que no caso dos homens isso é uma questão de auto-afirmação, já que a maioria deles se preocupam em terem fama de “cobiçados e pegadores”.
    Já as mulheres muitas vezes se desvalorizam pelo fato de terem vivido muitas decepções, deixando assim de acreditar na sinceridade das pessoas e se tornando tão vulgar quanto quem as magoou.
    Concordo com a Bruna: “Falta amor próprio!” E mais, falta maturidade!
    Todos estão tão cheios de futilidades, que não tem tempo pra se amar e amadurecer.
    Obs: Vale lembrar que pra toda regra têm exceção! 🙂

    Responder
  11. hahahah adorei o post!! Fala sobre um assunto serio de uma forma engraçada!!
    Eu amo algumas musicas que vc postou aih, adorei ouvi-las!
    Esse assunto me deixa muito confusa! Mas de uma coisa eu sei, as mulheres tem se desrespeitado e se desvalorizado mto, e isso só dá espaço para os homens tbm as desvalorizarem, já ouvi isso de boa de amigo meu, que quando eu perguntei se ele não tinha respeito pela menina ( que na historia ele tinha beijado e dps ficava zuando), ele me respondeu que nem ela tinha respeito por si mesma, aih fica dificil o outro respeitá-la…
    Sei la.. hahaha
    Beijos

    http://www.danifreitas.com

    Responder
  12. Eduardo Martins

     /  10/07/2012

    o negócio é o seguinte…a mulherada nao ta valendo muita coisa nao, a oferta ta demais e as poucas que a gente acha que sao pra casar nao querem nada com a gente pq ficam escolhendo esperando o homem perfeito, viu a bola de neve? por isso existem os cafajestes

    Responder
  13. essa coisa ta globalizando! Antes era mais comum que os homens fossem mais largados e pirigueteiros! Mas hoje as mulheres tão no mesmo nível, e, ou, até pior. Ja é comum ouvir mocinhas dizendo que não querem um namorado, apenas um ´´peguete“. Vamos ver onde isso vai né rsrs.

    Responder
  14. Júlia Leite

     /  10/07/2012

    Concordo que a mídia incentiva, e como ainda tem muita gente alienada, desinformada e que acredita que “bonito” é ser contra o “normal”…com certeza Zé Mayer e agora o Cadinho de Alexandre Borges serve de exemplo para vários homens, bem como a Suellen de Isis Valverde para as mulheres…. e o pior é que na maioria das vezes os justos pagam pelos pecadores…porque sempre haverá pessoas generalizando e esquecendo as exceções.

    Responder
  15. Pedro

     /  10/07/2012

    gradei demais do tchu tcha da celinha do toma lá da cá. e eu acho que mulher quando não presta é muito pior q homem e com a vantagem de poderem fingir e o amor delas é capaz de mudar dependendo do quilate do presente, dos cavalos do motor do carro e por ai vai

    Responder
  16. Ahhh adorei isso!!!!rs
    Bom esse situação é bem complicadinha né?
    Os homens tem mesmo uma certa queda para ser cafajeste…rs
    Mas hoje em dia é tudo relativo.. tem gosto para TUDO!!!!rs

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    Responder

Comenta aqui, gente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: