Quanta sorte a sua, hein, minha amiga?

Oi people!

Tudo bem?! E aí, como foram de feriadão?! O meu foi beeeeem sossegado, de paz e descanso. Graças a Deus!

Ontem eu estava folheando uma revista no salão e me surpreendi, positivamente, com o novo anúncio da Hope.A campanha criada pela agência Giovanni+Draftfcb é TUDO. Ressalta o conceito “bonita por natureza,” que é o slogan da marca, além de enaltecer a mulher brasileira.  A atriz Juliana Paes – a nova Gabriela – substitui a uber top model Gisele Bundchen na campanha da companhia de roupas íntimas.

 

 “A personalidade da Juliana tem muito a ver com as nossas clientes, são mulheres autênticas, sedutoras e com alto astral.” – essa é a opinião de  Sandra Chayo, diretora de marketing da Hope.

 

Quanta sorte a sua, hein, minha amiga?

Já não bastasse nascer no país

mais lindo do mundo, nasceu

no país que produz as mulheres

mais lindas e invejadas do planeta.

Você tem em seu DNA aquele andar

inigualável que transforma

marmanjos em garotos. O jeito

manso de falar como se cantasse.

E, assim consegue tudo o que quer.

Você nasceu com o dom de seduzir,

você sabe disso. Sabe também

que para arrancar suspiros por

onde passa basta ser autêntica.

E, assim, sem o menor esforço,

é capaz de inspirar canções,

poemas, romances. Até nossa

arquitetura, quem diria, incorporou

suas curvas em magníficos projetos.

Ser brasileira não é uma nacionalidade,

é um adjetivo. Por isso, agradeça

todos os dias por ter nascido nessa

terra abençoada por Deus,

com mulheres bonitas por natureza.

 

E quando pesquisei sobre a campanha para postar, encontrei esse anúncio do Dia Internacional da Mulher – 2012, cujo texto me agradou muito:

 

A equipe da Giovanni+Draftfcb arrasou! Amei o conceito, o texto e até o cabelão da Jú Paes. Já estou ansiosa para conferir a segunda fase da campanha.

 

Ficha técnica:
Direção de criação: Benjamin Yung Junior e Cássio Zanatta
Criação: Rodrigo Rodrigues e Ricardo Martin
Atendimento: Patricia Marinho, Isabela Malucelli, Tania Muller, Priscila Penachio e Bárbara Conceição
Planejamento: Pedro Cruz, Luciana Mussato, Elisa Santilli, Juliano Lorenzino Teixeira
Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves.
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Edson Melo, Fabio Menezes e Priscilla Favacho
Aprovação pelo cliente: Sandra Chayo e Livia Oura

 

Ah, e a top Gisele Bündchen  decidiu se dedicar às campanhas de sua linha de roupas íntimas Gisele Bündchen Brazilian Intimates, que também é produzida e distribuída pela Hope.

 

Um ótimo domingo e uma excelente semana a todos!

🙂

Anúncios
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Campanha perfeita!!! A cara e o corpo da mulher brasileira!!! Amei tb!!!

    Responder
  2. Nossa adorei essa campanha!!
    A beleza brasiliera com toda certeza é a mais linda do mundo, e ninguem melhor do que a Juliana Paes para nos representar… !!

    Ahh.. ta rolando um super sorteio da Sephora e Dior lá no meu blog!! Corre lá para ver!
    Beijos

    http://www.danifreitas.com

    Responder

Comenta aqui, gente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: