Namoro já! Cansei de ser sozinho(a)!

Basta a temperatura baixar,  o mês de junho chegar, o Dia dos Namorados se aproximar para as solteiras ficarem – ainda mais – em polvorosa e deprimidas:

“Eu não sei viver triste e sozinha, essa é a minha condição… E o que será que tenho de errado?! Eu sou limpinha e cheirosa, tenho um bom papo e sei até dançar, ainda encontro a fórmula do amor?! Por que ninguém gosta do meu All Star azul? Ou do meu Louboutin nude?!  Onde está a minha metade da laranja?! E meu príncipe encantado meio desencantado?! Todos os meus amigos estão se ajeitando, e eu nada!?”

As mina pira, tamanha frustração, afinal o investimento em roupas e lingerie – rosa e/ou vermelha – minuciosamente planejadas e escolhidas para serem usadas no réveillon, ainda não rendeu lucros, o efeito foi colateral. Com isso, o coro engrossa: Namoro já! Cansei da vida bandida! Eu sou pra casar!

Em solidariedade às Desperate Singles, separei algumas dicas que dizem funcionar – eu não testei.

Simpatias para arrumar namorado – para serem feitas no Dia de Santo Antônio – 13 de junho.

1 – Comprar uma pequena imagem de Santo Antônio. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que irá coloca-lo de pé quando tiver arranjado namorado.

2 – Pegue na imagem do Santo António e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorifico, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor chegar.

3- Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

4- No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 2 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro mendigo que encontrar e pergunte seu nome. Pode ser que seu próximo amor tenha o mesmo nome dele. E você poderá verificar o tempo que vai demorar para conhecer essa pessoa, por meio da primeira vogal do nome do pedinte: A – dentro de um mês; E – em dois meses; I – em três meses; O – em quatro meses; e U – em cinco meses.

5 – Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz.”

6 – Acenda uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e peça a verdadeira realização afetiva.

7 – Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça (oh, crueldade!). E prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.

 

8 – Precisará de 3 três penas de qualquer passarinho,3 pétalas de rosas, de qualquer cor, 1 medalha de Santo Antonio

No dia de Santo Antonio: embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve a medalha em algum lugar entre suas coisas. 

9 – No dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo.

10- Pegue 7 rosas e coloque-as num vaso bonito. Enquanto faz isso, reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

11 – Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antonio, peça tudo o que deseja a nivel de realização afetiva tipo (felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afecto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc).

No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

12 – No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

13 – Retire o Menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e diga ao santo que, se ele não arrumar um namorado para você, também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar.

14 – Você utilizará três copos: um vazio, outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça a alguém que vende seus olhos e coloque uma aliança em suas mãos, unidas como quem vai brincar de passa-anel. Em seguida, essa pessoa troca os copos de lugar e pergunta diante de um dos copos: “É neste que deseja soltar a aliança?” E continua, até você escolher em qual deixará a jóia. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará alguém especial neste ano. No copo com água, conhecerá seu namorado ainda neste ano. E se for no copo com o punhado de terra, isto revela que em breve você conquistará uma pessoa madura e com posses.

Oração para Santo antônio

“Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus santos”

Oh! Santo Santo António, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.

Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).

Oh! gentil e amoroso Santo António, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos beneficios que vos concedeu, oh! querido Santo Antônio.

Amém.

Muitas já devem ter assistido o video onde o padre Chrystian Shankar dá “10 conselhos para quem deseja arrumar alguém.”  Mas vale a pena ver de novo, porque se não for útil, pelo menos é cômico e você vai dar boas risadas!

Agora um vídeo com uma música que eu amo, e que tem tudo a ver com o tema:

Girls,  fiquem a vontade pra dar o testemunho se obtiverem êxito, ou não!

Boa sorte e lembrem-se:

Uma ótima semana a todos!

.)

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Perfeitooooooooooooo!!!! =)

    Responder
  2. Karina *Lindona

     /  04/06/2012

    Eii Angel!
    É isto aiii! Gostei!!!
    Bjs!

    Responder
  3. huahauauh adorei esse post!! Super engraçado e real!
    Vou mandar o link para as minhas amigas “encalhadas” hahah tadinhas..
    Beijos

    http://www.danifreitas.com

    Responder
  4. Adorei o novo layout!!

    Responder
    • Oi Dani, obrigada mas eu ainda não mudei o layout! ahaha só o fundo! Troquei o escuro pelo claro, acho que ficou mais clean! Penso mesmo em dar uma renovada, mas aquele ditado: “casa de ferreiro, o espeto é de pau” é real… eu sou publicitária e tenho um blog com layout meia boca! ahahah espero que seja por pouco tempo!

      bjos

      Responder

Comenta aqui, gente:

