Calça Baggy – O retorno! E aí, vai encarar?

Você se lembra da calça baggy (aquela com os quadris largos, boca afunilada e cintura alta ou no lugar)?! O hit da moda dos anos 80 e 90, e que também já foi considerado item de mau gosto, ensaia sua volta aos closets desde 2008.

Repaginadas e com novas adaptações, já fazem parte das coleções de diversas grifes brasileiras e até internacionais como Diesel, Zara e outras. Essas calças vem conquistando cada vez mais adeptas e disputam o reinado com as idolatradas Skinny e Flare.

Outros nomes/títulos atribuidos à calça modelo Baggy:

Cenoura – tem pregas ou franzidos na altura da cintura e fica mais baixa.

Boyfriend – bem larguinha e folgada.

Cocoon/Slouch – é mais ampla.

Vou admitir que não tenho um pingo de saudade do tempo em que eu usava esse modelo de calça. Sofro mais do que a Maria do Bairro só de visualizar minhas fotos da infância vestindo a peça!

E você, já usou?! Se sim, encararia o modelito baggy novamente?! Se não, pretende aderir?! 😉

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Renata

     /  13/05/2012

    Se bem que vendo as fotos, eu ainda fico com minha querida skinny!…é mais feminino e sensual!!

    Responder
  2. DORELIN DO SOCORRO ANDRADE MAUÉS DIAS

     /  12/02/2015

    São belíssimas, valorizam o corpo com um estilo elegante. Tenho saudades e busco sempre onde encontra-las.

    Responder

Comenta aqui, gente:

