Marca Texto no Look.

O meu sonoro, eufórico e enfático QUE TUDO vai para o look que a linda Duda Falci do Daily Friday, usou no lançamento de uma loja de calçados que a gente ama.

 

Cheia de estilo numa produção básica (skinny escura + regata branca + escarpin) mas que passa longe de ser simples, graças ao toque super especial fornecido pelo cardigã Lima Neon – caneta marca texto – e os acessórios.

Lembram da historinha dos pontos de luz  que foi mencionada no post anterior?! Serve para todas as tendências mais ousadas.

Incrível né?! Eu amei, é total Hi-Lo! Com certeza absoluta já está integrando a minha pasta de referências!

😉

 …

Fotos: Mundo PK – Makefor – Glamurama.

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Normalmente eu nao costumo gostar muito de peças nessa cor neon, acho meio forte demais e não combina muito com meu estilo!!! Mas eu acho lindo nas outras pessoas!!! E esse look ficou lindo demais!!!
    Beijooos

    Responder
  2. Ela arrasou no look, esse cardigã tem uma cor maravilhosa.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    Responder
  3. Ficou TUDO mesmo!
    ja salvei a foto no pc para inspirações futuras.

    Beijos!

    http://www.euusogenerico.com

    Responder

Comenta aqui, gente:

