My eleven questions.

Oiês!

People, desculpas infinitas pela falta de posts. O meu abandono tem uma justificativa: muita correria e muito trabalho no meu emprego (Gracias Senhor!). Mas prometo news ainda essa semana.

Bom, agora vamos falar de uma coisa legal – não gente, relaxa porque não é a TekPix. É que a fofa da Dani Freitas  (dona de um blog MARA, que dentre outras feminices, tem looks do dia super usáveis)  me “convidou” e eu topei participar dessa brincadeira (11 perguntas – 11 respostas) que se não servir pra mais nada, serve para que vocês leitores, conheçam um pouco melhor essa humilde bRogueira!

Start:

Por que você começou o blog e qual a sua maior motivação?

A folha em branco sempre foi o meu divã. Como era muito tímida, conseguia me expressar melhor no papel do que oralmente ( hoje não é tãããão assim,  além de escrever, eu falo bastante, kkkk). Se estava triste eu escrevia e se estava feliz também. O engraçado é que isso se tornou minha profissão. Além de amar moda, amava ainda mais inventar moda (não só no vestuário). Customizar, usar acessórios diferentes ou de maneira inusitada (detesto ser igual a todo mundo, tenho piedade de escravos da moda. O bacana dessa coisa toda é se INSPIRAR nas tendências e fazer do seu jeito, usando tudo a seu favor) e modéstia parte, consigo fazer isso sem cair na peruagem. Várias amigas, familiares e conhecidas recorriam/recorrem a mim para pedir dicas, ajuda, verdadeiras consultorias sobre o que usar em determinadas ocasiões, o que dar de presente e etecetera (pra mim é um prazer e honra gigantesca). Consequentemente, esse povo todo sempre pedia pra eu “fazer” o meu blog.

Passava horas a fio fuçando na blogosfera e quando pensava na possibilidade de ter um blog, até sentia vergonha de mim mesma. Minha realidade é bem diferente da realidade das It Blogueiras que eu acompanhava e ainda acompanho (não posso – e nem se pudesse daria 5, 6 mil ou muito mais em uma bolsa.) e falava pra mim mesma: se enxerga garota! Quem vai ler um blog seu? Você não tem os top looks do dia, as it bolsas ou it sapatos de sola vermelha. Mas num belo dia, do NADA eu consegui achar a resposta para minhas indagações: poxa, eu não tenho aquelas it coisas, mas mesmo assim consigo ser apresentável com meu low cost (ahaha) e as pessoas gostam. No Brasil (que é meu habitat natural), existem mais meninas iguais a elas ou iguais a mim?!  Não é só de it looks que vive uma mulher, aliás, acho que isso é apenas um dos complementos. A finalidade do blog e o que me motiva é poder unir as minhas paixões (escrever, moda, publicidade), compartilhar minhas opiniões e impressões sobre TUDO para TODOS. Sabe a vida real de uma jovem brasileira?! Então.

Quanto tempo você leva para ficar pronta de manhã?

Amo dormir e não perco muito tempo me arrumando pela  manhã. Não sou solidária com meus colegas de trabalho, eles são obrigados a me ver sem make, kkkkk. Como trabalho em um ambiente super descontraído, gasto no máximo 30 minutos para me “produzir”.  Se for uma ocasião especial, claro que o enredo desse samba é outro.

Você tem algum lugar que ama comprar?

Já tive fase de comprar só em uma determinada loja e usar somente it marcas. Era praticamente um outdoor (tamanha quantidade de etiquetas)! Agora não tenho mais. Eu garimpo, olho tudo sem preconceito, e se gostar, se me vestir bem e eu puder pagar, compro. Pode ser Farm, Zara, 284, Espaço Fashion, C&A, Riachuelo, passando pelas lojas do Bom Retiro, brechós e até as Barraquinhas na Feirinha da Benedito Calixto.

Qual a sua peça de roupa favorita?

Legging! Com regata compridinha, com camisa, cardigan, com tricot, com blazer boyfriend, com salto, com flat, com bota, com sapatilha, no verão, no inverno. Poucas peças são mais versáteis.

Neon ou Pastel?

Depende. Mas estou numa fase  Tom Pastel.

Qual a sua série e filme favoritos?

Série: atualmente não acompanho nenhuma. Acho que a última foi Sex and The City.

Filme: da última safra Guerra é Guerra. Amo comédia, se for romântica melhor.

Você tem algum vício?

Coca-cola ZERO  e  Carmex!

Qual o número 1 da sua wishlist?

Conhecer New York!

O que você faz da vida?

Sou redatora publicitária e trabalho em uma agência. Ah, e agora eu sou aprendiz de blogueira. (risos)

Como você descreve seu estilo em 3 palavras?

Uma clássica moderninha.  E isso existe?! ahahaha

Quais são as suas tendências e cores favoritas para a próxima estação?

As cores que me encantam são: Menta e  Tangerina. Amo usar total black e quebrar a monocromia com alguma cor mais viva.  Trends:  franjas e brilho. Mas NUNCA tudo isso junto e misturado.

Agora tenho que “convidar” blogueiras para responder as mesmas perguntinhas.

Então as próximas interrogadas serão: Lyanna Bezerra do mega power  Noiva De Evasê e minha conterrânea Juliana Rangel.

 Beijos e até logo menos, com muitas news!

Anúncios
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Anônimo

     /  04/04/2012

    Adorei suas respostas!!!! Muito sinceras, bem escritas e engraçadissimas!!!
    Adoro o seu blog Angélica!!! Vc vai ter mto sucesso e resultados ótimos com ele!!!
    Bjooos

    http://www.danifreitas.com

    Responder
  2. Super clara, objetiva, engraçada e dentro da realidade!!!
    Amei as respostas!
    O jeitinho Angélica de ser!
    Menina de ouro e iluminada por Deus, carismática e contagiante!

    Torço por vc, sempre!

    gde bjoooo Frienda!!! =)

    Responder
  3. Vc é super alto astral, dá pra sentir, amei seu post e super obrigada pela indicação AMEI!!!!

    Responder
    • Obrigada Lyanna!

      Estou ansiosa pra ver as suas respostinhas! rs … Certeza que outra grande motivação para continuar, são as [boas] amizades que a gente faz na blogosfera!

      Sucesso e vida longa (nesse meio) pra nós!

      Bjos

      Responder

Comenta aqui, gente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: