Praticando o Desapego – Peep Toe Guess

Vem genteeeeeeeeeee!

Uma das minhas sisters internacionais pegou bode de um Peep Toe Bordado da Guess, que infelizmente, não serve em meus pezinhos (buáááááá).

Esse par de  sapatinhos mega altos e lindos, está seminovo e foi usado pouquíssimas vezes.

 

Peep Toe Pumps. GUESS – Número 36 – Bordado.Nude e Preto.

R$ 80 + Frete

Clique nas imagens para ampliar.

Alguns looks inspiração com Peep Toe:

 Quer essa maravilha pra você?! Basta entrar em contato por comentário ou pelo email: oblogpratododia@gmail.com

 ….

Ah, e pra quem não sabe, bodear  é o mesmo que enjoar, ter preguiça, não querer mais algo ou alguém. É uma gíria paulistana.

….

😉

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Oii Angelica!!
    Que lindooo esse sapato!!! Pena que ja gastei zilhoes em sapatos esse mês! Se comprar mais um minha mãe me interdita!!
    Eu vou divulgar no twitter!!!
    Bjoos

    http://www.danifreitas.com
    @danifreitas22

    Responder
  2. Nem me atrevo… pezinho 34, mas no dia que seu pé diminuir e vc quiser promover um desapego desses… tô dentro!!!

    Responder
  3. Anônimo

     /  03/04/2012

    qual é o tamanho do Salto?

    Responder
  4. Oiii
    Tomei a liberdade e te linkei para uma brincadeira, a 11 questions!
    http://www.danifreitas.com/2012/04/03/my-eleven-questions/

    Bjoos

    Responder
  5. Karine Simino

     /  04/04/2012

    36 infelizmente fica pequeno :/ tenho pé grande hahaha mas ele é lindo de viver!!

    http://www.trendapproach.blogspot.com.br/ beeijoss

    Responder

Comenta aqui, gente:

