Enfim, o resultado do sorteio da Body Lotion VS.

Oi genteeeee!

Hoje é o Dia da Mentira, mas é verdade que a sorteada que irá receber uma Body Lotion Victoria Secret’s, em casa, é: ALESSANDRA LIMA!

 

Obrigada a todos que comentaram o post Cheirinho de Promoção para participar do PRIMEIRO sorteio do nosso blog.

….

O sorteio foi realizado através do site http://www.random.org/

Não fui eu quem numerou os comentários, apenas digitei os nomes de todas as pessoas que participaram. O próprio site embaralhou os nomes e forneceu um número:

O comentário da ganhadora:

 

Parabéns Alessandra!

 

Aos demais participantes:  não é preciso tristeza e desânimo. Logo menos teremos outras promoções com super prêmios (e isso também é verdade).

 

Beijos!

😉

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Renata

     /  06/04/2012

    Ahhhhhh, dessa vez não fui eu, mas faça mais promoções que eu participarei de todaaas!! rsr…Parabéns para a ganhadora!!!!

    Responder

Comenta aqui, gente:

