Carteira Mágica

Oi gente!

Se isso é uma novidade, eu não sei. Mas achei interessante e resolvi compartilhar com vocês.

No final de semana saí pra jantar com alguns amigos e um dos garotos que estava na turma tirou do bolso um pedaço de couro com menos de um milimetro de espessura, onde ele guardava o “mundo”: dinheiro, cartões, cheque, CNH e documentos do carro. Fiquei intrigada em como cabia tanta coisa naquilo e quis conhecer melhor,  pois eu nunca tinha visto esse “coiso” (não fuçei a carteira do boy (NÃO) magia, tá?! Sou educadinha!). Ele disse que se tratava de uma carteira mágica e começou a abrir e fechar a geringonça, virava pra lá e pra cá, apresentando todas as  funcionalidades. É mágica porque apesar de ser fininha, comporta muita coisa e não porque faz o dinheiro se multiplicar – para a nossa tristeza!

Oh! Todas ficam boquiabertas!

Versátil, tem 3 compartimentos para guardar as coisas imprescindíveis já citadas lá cima (dinheiro, documentos e etecetera). Apresenta tiras internas em seu mecanismo de abertura e fechamento, que faz com que o dinheiro fique preso entre as tiras.

Compacta, pode ser levada até no bolso da frente, sem fazer volume. Muito mais seguro e elegante, né?! Podem ser encontradas em várias cores, materiais e marcas. E o melhor, o preço é super acessível.

É tudo o que homens precisam, e as mulheres também!

Acredito que a magia irá alcançar muitas coleguinhas que sofrem com os namorados, maridos, noivos e afins que “tacam” a carteira lotada (com mais papel do que dindim, risos) dentro da bolsa delas. Por conseguinte, vai eliminar as eventuais briguinhas que ocorrem quando ELES esquecem a bendita carteira com elas (as ladies fazem o enorme favor de carregar o trambolho e ainda são culpadas pelo esquecimento deles, ai ai ai!).

Tá aí mais uma boa opção para presentear os meninos!

O recheio do Cupcake: Tem carteira mágica feminina também! Viva!!! Elas  são ótimas levar dentro daquelas clutches menorzinhas.

Eu quero!

😉

Agora é a vez da Cobertura do CupCake: após ler o post, uma leitora achou e indicou um site bem legal que vende as carteiras mágicas personalizadas! Para conhecer clique aqui.

Anúncios
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Anônimo

     /  28/03/2012

    Ameeeeeeeeiiiiiiiiiii, prima. Pesquisando na net aqui, comprar agora! Ótima dica!

    Responder
  2. Como assiim!? hauahuah eu ja tinha visto varias dessas carteiras mas eu nuncaaa entendi como funciona! É muito magico mesmo e sempre quando vejo uma perco horas abrindo e fechando e tentando entender.. mas a minha loirisse nao permite! hauhauahuha
    Beiiiijos

    http://www.danifreitas.com

    Responder
  3. Bem interessante, eu tneho uma, mas nao sei onde guardei. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

    Responder
  4. Lara Andrade

     /  20/08/2013

    Quanto e essa carteira magica vermelho?com compartimento para cartões?

    Responder

Comenta aqui, gente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: