Você é a lembrança doida na vida de alguém?

– Amiga, já parou pra pensar que você pode ser a lembrança doida na vida de alguém?

– Eu hein, por que tá dizendo isso?

– Reencontrei um cara que foi meu peguetinho na época de colégio. Nossa, devia ter uns 13 anos que não o via!

– Que bacana! E como foi?

– Foi engraçado e ao mesmo tempo estranho! Dentre várias coisas que conversamos ele disse que fui o seu primeiro amor.

– Ah, então relaxa! Você não é a lembrança doida na vida dele, é a lembrança do amor adolescente.

– Do amor adolescente e do toco inusitado, seria o mais correto!

– Como assim? Me explica isso.

– Esse ”amor” não foi correspondido. Acredita, que o garoto inclusive narrou vários episódios em que atuei como container, porque mala é pouco para o que eu aprontava.

– Gente! Mas o que você fez de tão grave? Que toco foi esse?

– Vou narrar o ato final e aí você dá seu parecer.

Fala logoooo!

– O que você acha de alguém que termina o affair via telemensagem? 

– Quando você diz telemensagem, por acaso está se referindo àquela coisa melosa declamada ao som de alguma música brega via telefone?

– Exatamente!

– Fenomenal! Com apenas 14 aninhos super inovou na hora de dar o pé na bunda! Ahahaha.

– Pára de zoar fia! O cara lembra com exatidão dos dizeres da mensagem e fez questão de agradecer a única telemensagem que recebeu em toda a vida e recitá-la: “você é um garoto especial, porém nossa relação não tem futuro…“ 

– Que podre. Porque você fez isso, amiga?! Crise de risos: Kkkkkkkkk ahahaha hehehe hihihi.

– Porque era complexo terminar pessoalmente. Toda vez que tentava acabar, ele rebatia meus argumentos. Então, numa tarde entediante me veio essa “bela” ideia e não pensei duas vezes.

– Mas e o carinha tá gato? Interessante? Rolou remember?

– Não rolou e nem rolará! Não tem nada a ver, só amizade mesmo! Eu morrida de vergonha e ele todo fofo, falando que não guarda mágoa! Pode isso?

– Podia rolar o flashback, hein? Porque se não der certo de novo, você pode mandar aquelas mensagens ao vivo, com carro de som e fogos de artifício. Muito mais moderno. kkkkkkkk

– Seja solidária a minha pessoa. Recordar isso me fez refletir sobre o que cada pessoa que passa pela nossa vida leva e guarda da gente, sabia?

– Ahahahaha eu sempre disse que as coisas que acontecem com você dariam uma novela, não é?

– Pois é! E novela mexicana ainda! Atualmente por exemplo, só ta faltando o super galã porque todo o resto do enredo e personagens já tem!

– Ahahahahaha só você, frienda.

Fatos reais, muito reais mesmo! 😉

Não tentem fazer isso em casa, não é legal ser mala com os demais.

 

Post anterior
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Renata

     /  27/03/2012

    kkkkk!!..Eu espero não ser lembrança assim na vida de ninguém…mas acho que já fui, mas eu tentei ser mto gente boaa, isso garanto!! Agora, eu tenho váaarias lembranças doidas de outras pessaos na minha vida. #Fato!

    Responder

Comenta aqui, gente:

