Cheirinho de Promoção.

Oi gente!

Hoje eu quero agradecer a cada um de vocês que dispensam um pouquinho do seu valiosíssimo tempo visitando esse humilde blog.

Esses quase 2 meses  escrevendo para vocês foram surpreendentes e deliciosos, MUITO OBRIGADA.  Mesmo sem grandes pretensões, o feedback positivo me dá ânimo para continuar me dedicando e buscando coisas interessantes para compartilhar aqui. Esse espaço é nosso!!

 

 

 

O sucesso do bloguito deve e merece ser comemorado em grande estilo. Tenho certeza que vocês concordam!

Então, agora damos o START na nossa primeira PROMOÇÃO. O prêmio é um dos clássicos da Victoria Secret’s:

Loção Corporal Morango com Champagne – 250 ml.

 

É muito fácil participar do sorteio:

– Comente esse post (vale comentar qualquer coisa: dicas, sugestões).

– Informe um email válido para contato  (se você ganhar, vai ser por ele que vamos nos falar).


 

– Válido para todo o Brasil \o/

– A promoção se encerra no dia 31 de Março de 2012.

– O sorteio será realizado no dia 01 de Abril de 2012 (é verdade) através de um site próprio para esse fim.

– O prêmio será entregue na residência do (a) ganhador (a) via Correios.

Agora é só cruzar os dedos.

BOA SORTE 😉

Post seguinte
Deixe um comentário

40 Comentários

  1. Olá Angélica.
    Parabéns site, achei super criativo e bonito de se ver.
    Ah, quero participar da promoção…. bjssssssssssss

    Responder
  2. Letícia Coelho

     /  19/03/2012

    Olá, adorei seu blog.. eu não sabia dele.. por acaso vi no orkut e vim aqui verificar… irei logo ver os posts mais antigos parabens!!!

    Responder
  3. simone peres

     /  19/03/2012

    PARABÈNS cunhadita! Achei muito charmosa sua comemoração. Estou sempre atenta, pq afinal este blog é p nós, q somos inteligentes e antenadas. E como dica de post, estou muito interessada em saber qual é a tendência em óculos de sol. bjks linda!

    Responder
    • Obrigada pelo prestígio e incentivo de sempre!! Sua sugestão de post foi anotada e em breve estará no ar.(risos). Bjos e boa sorte!! 😉

      Responder
  4. Fernanda Verissimo de Souza

     /  19/03/2012

    Eu quero o creme, parabéns amiga pelo site…..sucesso sempre…abraços

    Responder
  5. Érika Siqueira

     /  19/03/2012

    Obaaaaa. Além dos bons textos, presente tbm! Nhá, eu quero!! \o/

    Responder
  6. Pollyanna Carvalho

     /  19/03/2012

    Prima vale???? rsrs

    Então também quero participar…. 🙂

    Responder
  7. Marcela

     /  19/03/2012

    Obaaaa..eu kerooooo!!
    Parabénss Angel..seu blog como sempre, cheio de dicas interessantess!!
    Bjus e mto sucesso amiga!!

    Responder
  8. Necessitoooooo!!!!

    Parabéns Angel, por mais essa ideia super criativa! Boa sorte p todas. =)

    Responder
  9. Seu blog tah lindooooo Angel!!
    Mto legal mesmo!
    Parabéns!
    E eu queroooo esse prêmioooo! hehehehe!
    Bjão! =)

    Responder
  10. Tathiana Brando

     /  19/03/2012

    Hummm.. sorteio.. promoções… Adooorooo… o blog já cheirando a sucesso.. Beijos

    Responder
  11. Cynthia Carvalho

     /  20/03/2012

    Ahhhh! Quem não gosta de cheirinho novo no pedaço! Eu tbm quero! Beijo!

    Responder
  12. Obaaaaaaaaaa, é claro q eu quero, e como eu já te disse, o blog está maraaaa…bjs

    Responder
  13. Marilia

     /  20/03/2012

    Cheiro gostoso..cheiro de sucesso..para esta minha amiga sempre star Angel….tb quero um desses aqui…bjs Mary

    Responder
  14. bella

     /  20/03/2012

    Nao é q eu queira,eu preciso!!!!…………..rsrs,o meu ta quase no fim,lindo isso tan tan,bju maluquinha…..rsrrs

    Responder
  15. Renata

     /  20/03/2012

    Aêeee!!!
    Victoria’s Secret eu mereço!! sou viciadaaa e esse é um dos meus preferidos!!! rsrs…
    Adoooro o blog, adoooro a dona do blog, adooooro victoria’s secret!!!
    beijosss e mto sucessooo!!!

    Responder
  16. Roberta Formiga

     /  21/03/2012

    Mais Renata é puxa saco demais.
    Quem merece o Victoria sou eu.
    Tenho que ficar não só linda com as dicas do site, mas cheirosa também. RSRSRSRS
    bjo

    Responder
  17. Jessica Laissmam

     /  21/03/2012

    Muito bom seu blog Angel, adoro as dicas e enquanto leio fico imaginando você falando com esse jeito único… rsrsrs…
    Acho justo eu ganhar o Victoria’s Secret já que a promoção encerra no dia do meu niver…rsrs…vamos torcer…
    bjux…

    Responder
  18. Gente essa minha amiga é um talentoo! Amo demais essa Nega chiquerrima e redatora nata!
    Ah eu quero tbm viu amiga, afinal Dona de casa tbm tem que ficar cheirosa neh! rsrsrsrsrs

    Responder
  19. Gabrielle Alves Costa

     /  22/03/2012

    Eu quero!!! Blog bacana este da minha amiga!
    Bjo

    Responder

Comenta aqui, gente:

