Com que roupa eu vou?

É sempre complicado decidir o que usar na transição entre as estações. Devido a diversos fatores, o clima fica meio louco e oscilante, é possível experimentar as 4 estações (primavera – verão – outono – inverno) em um único dia.

Essa bagunça no clima traz uma bagunça para o closet e para a vida, tem coleguinhas que se descabelam na hora de compor os looks, pois realmente é um pouco difícil saber o que vestir para sair de casa.

Mas como para tudo existe uma solução, o mais indicado a se fazer para não ter erro ao se produzir na chamada  meia estação,  é aderir às peças-chave (curingas) e montar looks no melhor estilo CEBOLA, ou seja, em camadas. Dessa maneira, a medida que o clima for esquentando ou esfriando, você pode ir dispensando e adicionando peças.

Alguns exemplos:

Em lugares como a minha cidade natal, onde o frio só faz cócegas, essas dicas podem ser seguidas até e também no Alto Inverno. (Risos)

Confiram mais algumas referências de looks para meia-estação (Cachecol e Lenço, Cardigan, Jaquetas, Casaquinhos, Vestidos curtos com manga longa, Malhas) :

São muitas opções, mas espero que tenha dado uma clareada nas ideias. Agora é só ativar a criatividade e o bom senso para arrasar por aí enquanto  o inverno não vem.

😉

Anúncios
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Renata

     /  20/03/2012

    Aaaah vc me ajudou demais com essas dicas!! Conseguir obter êxito na minha production!!! kkkkkkkkkk
    gracias frienda!!!

    Responder
  2. Karina *Lindona

     /  21/03/2012

    Etaaaa… fino d+! Gostei ….. mais importante que seguir a moda é sentir-se bem com tal roupa. As vezes gostamos taaanto de um estilo que esquecemos que o ‘brilho’ da roupa só será alcançado com a sua alegria em vesti-la. Fica aii a obs…. inté, bjs!

    Responder

Comenta aqui, gente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: