E no banheiro feminino…

– Amiga, você viu o meu amor platônico com aquela coisinha?!

– Vi sim. E quer saber?! Achei ela perfeita pra ele.

Ahm?! Como assim?! Ela é tão feiosinha, esmilinguida e sem gracinha!

– Realmente ela é isso tudo, mas ele também e tão feiosinho, esmilinguido e sem gracinha!

– Ai que absurdo!

– Eu sinceramente não sei o que você vê nele.

–  Eu vejo… hum, eu vejo… vejo!

–  Você não vê nada, cismou com esse cara. A sua baixa autoestima ferra a sua vida! Você é tão perfeita, que é demais pra ele e só você não entende isso.

– Ele é bonitinho!!

– Não, ele não é nem bonitinho. Cadê as suas lentes de contato? Cega!

– Dizem por ai que beleza não põe mesa! Então…

– Mesa não põe mesmo, mas abre o apetite. Amiga, a Tati Bernardi nem te conhece, mas tenho certeza que se inspirou em você ao escrever a frase: Nem bonitonem riconem sarado. Eu gosto mesmo é de gente estranha.

– Ah vá! Também não é pra tanto.

– Não, imagina! Se escolhesse seus amores platônicos com o mesmo cuidado e bom gosto com que escolhe seus sapatos, você estaria feita na vida.

– Como você é ma.

– Má não, eu sou sua amiga.

Legenda:

Coisinha: forma despeitada de se referir à eleita do individuo X.

Esmilinguida (o): sem sal, estranha (o), esquisita (o).

Amor platônico: pessoa X por quem a pessoa Y nutre uma atracão secreta – moderada, quase nula (Y acha X fofo, engraçadinho), nada que abale as estruturas.

Perfeita: Arrumadinha, cheirosinha, bem humorada, inteligente, interessante, com bom papo e sabe até dançar.

Feita na vida: quase o mesmo que ganhar na loteria.

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. “Nem bonito, nem rico, nem sarado. Eu gosto mesmo é de gente estranha.”….. que engraçado!!! Me vi neste post! rsrsrsrs

    Responder
  2. Renata

     /  04/03/2012

    kkkkkkk…adorei!! Pior que isso acontece msm!!! raxeeeiiii…
    Reforma ortográfica atualizadíssima hein! uaaalaaa!! kkkk..parabéeeeens!!!

    Responder

Comenta aqui, gente:

