Minha nova paixão.

Desde que o conheci, se tornou meu companheiro fiel. No frio, no calor, na rua, na chuva, na fazenda e na praia,  ele está comigo onde quer que eu vá. Na alegria e na tristeza, não vivo mais sem.

Então, é com imenso prazer que lhes apresento a minha nova (nem tão nova assim) paixão:

O CARMEX é um Lip Balm – protetor e  hidratante labial (tem mais ou menos a mesma finalidade da Manteiga da Cacau). Ele é como Minas Gerais: “quem te conhece não esquece jamais.” 

Pode ser encontrado em quatro sabores:  tradicional, morango, cereja e hortelã. Hidrata, dá cor e um ar de saúde, mas não mela e nem deixa grudento como o gloss, não tem gosto de batom e nem derrete como a Manteiga de Cacau.

A linha de produtos é vasta, tem até hidratante para o corpo, porém não experimentei ainda, então não posso recomendar.

Eu tenho essa versão redondinha da  latinha, mas ela não me agrada muito. O fato de ter que usar os dedos para aplicar nos lábios, não é muito higiênico, né?! Dependendo do local que você estiver, pode não ter como lavar as mãozinhas. Ai não rola. Mas vale comprar um pincel especificamente para esse fim.

O Ministério das CARMEX LOVERS adverte sobre a ação viciante do produto.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Renata

     /  28/02/2012

    Nossa! bom saber, pq eu não conhecia! Vou experimenta e dar meu parecer!

    Responder

Comenta aqui, gente:

