Casar ou comprar uma bike?

Sobre casamento ainda não posso dizer muita coisa, pois não experimentei! Já sobre a bicicleta. Magrela. BikeO nome não importa, is the new basic black!

velocípede de duas rodas vem ganhando destaque. Não atrasa, raramente apresenta defeitos, é econômico, proporciona contato com a natureza, é sustentável – não polui, colabora para o bem da humanidade – ajuda a diminuir alguns metros de congestionamento no trânsito e cabe em qualquer vaga.

Em tempos de luta pela conservação do meio ambiente, até as celebridades se rendem aos encantos da magrela. Ronaldinho, ex-jogador de futebol, atual empresário do marketing esportivo e eterno Fenômeno, postou  recentemente em seu Twitter: “Bom dia, galera! A moda agora é chegar na reunião de bike!”

Em São Paulo as bicicletas deixaram de ser presença somente nos parques. Cada vez mais os paulistas utilizam as bikes como meio de transporte. Atualmente, os ciclistas tem à disposição as ciclorrotas, que são percursos sugeridos para que as bicicletas dividam uma faixa com os carros, as ciclofaixas, que são pintadas no chão e exclusivas para as bikes, e ainda,  as ciclovias urbanas, que são pistas separadas do tráfego de veículos. Elas estão presentes em vários pontos da cidade.

A prefeitura do Rio de Janeiro em parceria com o banco Itaú e o sistema de bicicletas SAMBA, implantou o Bike Rio,  um projeto de sustentabilidade que disponibiliza bicicletas em estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade, a fim de facilitar o deslocamento das pessoas nos centros urbanos.

Pedalar é uma das modalidades mais fáceis e gostosas, ideal para quem não é adepto a malhação. Combina prazer e emagrecimento: queima calorias, elimina gordura, ajuda a fortalecer e definir as pernas, coxas, bumbum e barriga, beneficia o coração, melhora o sono e o bem-estar.

A Farm Rio, aquela marca de roupas lindas com estampas e texturas maravilhosas, inovou ao incorporar as bicicletas elétricas LEV a sua coleção.  São quatro modelos, cheios de charme e estilo, com as exclusivas estampas FARM. Os brinquedinhos estão sendo vendidos pelo e-commerce  da marca, pelo preço super simbólico de R$ 2.990,00! (Ok, também quase cai da cadeira quando vi esse preço do brinquedo – surreal!)

Mega beauty de tudo!! Buuuut, se você não puder ter uma dessas por enquanto (2 membros), pode comprar uma que caiba no seu orçamento e transformá-la em uma bike exclusiva, customizando da maneira que preferir.

E ai, vamos de bike?!

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Sem duvida nenhuma. Comprar uma bike é e sempre será um melhor negócio que casar-se!!!
    A bike será uma cia saudável, e jamais te encherá o ´´saco“ com papos chatos e aborrecimentos!!! rsrsrs… e gastará bem menos…

    Responder
  2. Tem uma bike pra vender ai???

    Responder
  3. Renata

     /  14/02/2012

    Ah, gente…tem momento pra tudo nessa vida. Mas que eu adoooro uma bike, ah, isso sim! Ainda mais que cresci numa cidade totalmente bicicletomaníaca! kkkk…aqui em BH que é complicado…Mas ainda vou comprar a minha, não desisto!

    Responder
  4. Ida ela Chagas

     /  15/02/2012

    Eu quero casar! Porém uma bike sempre se faz necessário! Kkkkkkkkkkkk….bjuss

    Responder

Comenta aqui, gente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: