Atravesse com estilo.

A relação entre os brasileiros e a faixa de pedestres ainda é bastante conturbada.

Por enquanto, não existe carteira de habilitação para pessoas que andam a pé, então elas não perdem pontos e muito menos recebem multas ao infringir as regras, ou seja, não sentem dor no bol$o e infelizmente, para algumas coisas funcionarem isso precisa acontecer.

Será esse o motivo da inexistência de noção por parte de alguns cidadãos?!


Oi pedestre que atravessa a rua fora da faixa de segurança. No trânsito, voce é o veiculo e a lataria é o seu próprio corpitcho,  se por ventura algum carro bater de jeito em seus “para-choques”, a não ser que você seja o Superman, CATAPLOFT,  se transformará em um suculento pastel de asfalto, e quem sabe, chegará a ser uma celebridade fúnebre instantânea, figurando o horário nobre em uma manchete de telejornal, além de estampar páginas de jornais e servir de mau exemplo nas campanhas de conscientização.

Que tal fazer uma homenagem aos meninos de Liverpool?! Toda vez em que for atravessar a rua, se inspire na foto clássica dos Beatles, caminhe até a faixa e atravesse a rua com muito estilo.

Abra o seu coraçãozinho, conheça melhor e dê inicio a uma bela relação de amizade com a faixa de pedestres (faixa de segurança).

Cereja do bolo: A Nova/sb criou uma campanha de conscientização sobre a faixa de pedestres para a Prefeitura de São Paulo. Os VTs são ótemos, apresentam uma linguagem leve e cômica.  Confira aqui.

Au revoir!

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Renata

     /  12/02/2012

    Sou suspeitíssimaaa pra falar da Angel! Sempre adorei sua escrita. Me identifico muito e acredito que ela sim descobriu o que veio fazer nesse mundo. Continue disseminando suas palavras que tanto colaboram conosco! Sucesso friendaaaaa!!!

    Responder

Comenta aqui, gente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: