Já ouviu falar em Moroccanoil?!

Moroccanoil: aquele oleozinho que promete deixar os cabelos super hidratados, brilhantes, fortes, condicionados, protegidos das agressões externas e mais bonitos do que se você tivesse ido a um salão!

Moroccan é uma marca e tem vários produtos, todos com o tão comentado e “milagroso” óleo que é extraído da árvore Argan, que só é encontrada no Marrocos.

Assim como muitas de vocês, eu também tenho vontade gigas de experimentar esses produtinhos mágicos, pois acredito que eles deixariam minhas madeixas perfeitas. Porém, após realizar uma pesquisa de preços (inclusive para comprar no exterior), pude constatar que esse elixir da beleza capilar, ainda, não cabe no meu bolsito.

E aí?! Sentar e chorar embaixo de um pé de amora?! Clamar por salario melhor, menos contas e impostos a pagar?! Solicitar à presidenta a criação de uma Bolsa Beleza e Estética?! Ah, deixa isso pra depois, porque substituir é o verbo da vez.

Para a sorte de reles mortais sobreviventes a realidade econômica brasileira (como eu), várias marcas tem versões do Moroccanoil e produtos com óleo de Argan na composição.

Durante um passeio pelas prateleiras de uma farmácia, me deparei com a linha Dove Óleo Nutrição: testei e aprovei. O preço é super acessível e os meus cabelos ficaram hidratados, brilhantes, macios e sem frizz, além do cheiro ser ótimo. Dica: não use condicionador na raiz e nem em grande quantidade, pois os fios podem ficar com aspecto pesado.

Uma das minhas irmãs internacionais veio para o Brasil e “esqueceu” no armário do meu banheiro (ôba), a linha toooooda do Moroccan Argan Oil da  Organix, que é uma espécie de “genérico” do Moroccanoil megabuster e caro. Estou usando e amando, o “milagre” acontece e o efeito é imediato! Só uma palavra define: fantástico. Fiz uma pesquisa de preço pelo Sr. Google e achei: Shampoo + Condicionador + Óleo Penetrante + Hidratante + Creme para definir pela bagatela de R$ 300.

Bom, na minha pessoa os produtos “genéricos” super funcionaram, fiquei mega satisfeita com o resultado. Mas, cada um tem um tipo de cabelo, e o produto pode não agir da mesma maneira.

Se você já experimentou ou vai fazer isso, conta pra gente o que achou.

Baiser 😉

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Fernanda

     /  08/02/2012

    Mto orgulho dessa mineirinha!!! =)

    Responder
  2. Ida ela Chagas

     /  15/02/2012

    Eu gostei muito do Dove! Esta ótima esta linha de produtos!

    Responder

Comenta aqui, gente:

