O que eu sou agora que cresci.

O meu pai ainda não entende muito bem “essa coisa” que eu escolhi fazer, os meus vizinhos pensam que estou quase milionária e esperam ansiosamente pelo dia em que vou aparecer no Plim-Plim. Peças raras se aproximam com segundas intenções, o foco é entrada vip-free em baladas.

Algumas boas almas pedem que Deus tenha misericórdia da minha pessoa, pois “esse povo que mexe com isso” é meio louco e mexe com ”tóxicos” também.

Algumas pessoas imploram pra eu fazer o “desenhozinho” da marca da lojinha delas, escrever a nota de falecimento do tataravô, fazer o convite do chá-de-filhote do cachorro e por ai vai…

Ah gente, eu sou PUBLICITÁRIA e AMO muito tudo isso.

01 de Fevereiro – Dia do Publicitário – Parabéns a todos os colegas pelo o nosso dia!

Por Angélica Simão.

Deixe um comentário

Comenta aqui, gente:

